sexta-feira, 26 de junho de 2015

Guarda Civil Municipal agora tem OUVIDORIA própria

     Com a intenção de estreitar laços com a comunidade, o Comando da Guarda em parceria com a Administração Municipal, criou e já está em funcionamento a OUVIDORIA da Guarda Civil Municipal.
      Espaço destinado a todos,  para que apresentarem reclamações, denúncias, inclusive solicitações de patrulhamento, elogios e/ou sugestões referentes aos serviços prestados e oferecidos pela Instituição.

    A Ouvidoria é um canal de participação do cidadão em relação a Guarda.

    O ouvidor está dentro da organização, assim o Comando  buscará  racionalidade e terá uma visão pontual do foco do problema, o que facilita encontrar soluções. 
     É uma fonte relevante de dados e informações a respeito dos serviços prestados e oferecidos, sobre a imagem e o nível de excelência da Guarda. E o solicitante terá acompanhamento. 
     A ouvidoria é um instrumento  facilitador de gestão da Guarda na tomada de decisões em direção à efetividade dos serviços prestados. A  eficiência da comunicação podem trazer benefícios para toda a população. 
     Pode-se também anexar imagens, o que permitirá assistência quanto aos problemas de segurança pública no município. As solicitações que porventura não sejam de competência/atribuição da GCM serão encaminhadas a quem de direito, haverá também o repasse de informações entre as demais polícias no município, sempre que necessário
    
    O endereço eletrônico é: ouvidoria.gcm@santafedosul.sp.gov.br

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário