segunda-feira, 29 de junho de 2015

GUARDA CIVIL INTENSIFICA AÇÕES NO CENTRO DA CIDADE EM HORÁRIO COMERCIAL

            O comando da GCM em uma nova filosofia de trabalho, está a partir de agora desenvolvendo um programa de policiamento voltado para a área comercial da cidade.


             Viaturas de patrulhamento continuam com o trabalho por toda a cidade, atendendo os  bairros.

           Na área central da cidade, houve um reforço dos agentes da Guarda. O reforço de patrulhamento na área central é de segunda a sábado das 06:00h às 18:00h. Existe um perímetro pré estabelecido e pontos de parada para atender toda a área.

Neste novo programa de policiamento são empregados na área central:

Patrulhamento com Motocicletas – São ágeis para circular no  trânsito da cidade,  também possibilitam mais rapidez no atendimento pela facilidade de deslocamento, estas equipes  também prestam apoio as equipes de Patrulhamento e Resgate, nos atendimentos na área central, devido a facilidade de  mobilidade, prontamente estão prestando atendimentos aos munícipes e comerciantes.

 Patrulhamento a pé – O patrulhamento é feito em duplas a pé. No dia-a-dia, os guardas trabalham na prevenção, em contato direto com o cidadão, dando orientações e auxílios diversos, que vão do atendimento de primeiros socorros a pedidos de apoio a outros órgãos públicos. O patrulhamento a pé é empregado nas praças centrais e outros pontos públicos do centro da cidade, além de suporte ao comércio, garantindo ao cidadão que façam suas compras, que tenham acessos a instituições bancárias, e serviços com  segurança. Tendo o Guarda sempre como orientador e amigo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário