sexta-feira, 12 de junho de 2015

Acidentes de trânsito

Os serviços de socorro em acidentes de trânsito, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal não tiveram trégua nas primeiras horas da manhã de hoje (11), logo em seguida ao acidente na Rua 12, outro chamado foi para socorrer vitima com ferimentos leves provocados por acidente no cruzamento da Avenida “Conselheiro Antonio Prado” com a Rua 14, na região central de Santa Fé do Sul.
Um Corcel II com placas de Aparecida do Taboado (MS), BTG 4382 que era conduzido pelo Mestre de Obras Manoel Correia Pontes, que mora na Chácara Bela Vista, disse que ao cruzar ao convergir para a Rua 14, foi atrapalhado pelo sol e não viu a passagem da Motocicleta Biz, de Santa Fé do Sul, Placa ESQ6008 que era pilotada pela Operadora de Caixa Simone Ribeiro Ramos de 39, que reside no Jardim Morumbi. Com o impacto Simone caiu no solo asfáltico que resultou em pequenas escoriações e foi socorrida até a Unida de Pronto Atendimento de Santa Fé do Sul.

A Polícia Científica também periciou o local para identificar as causas do acidente.
http://www.informamais.com.br/Site/Paginas/Santa-Fe-do-Sul--Quinta-Feira-registra-tres-acidentes-de-transito-e-PM-recupera-moto-furtada/1376

Nenhum comentário:

Postar um comentário