domingo, 28 de junho de 2015

GCM no encontro de Motociclistas

Evento aconteceu no Campus 2 da Funec neste domingo.

O Encontro de Motociclistas é uma iniciativa dos “Amigos do Bem” “Dinossauros”, “Cavaleiros do Rei”, “Motor Vivos” e FUNEC para a confraternização dos apaixonados por motocicletas e também com a apresentação de Show da Banda da cidade de Jales, “Lobão e os  BullDog’s”.


O evento teve caráter filantrópico, com a renda da barraca de venda de bebidas e espetinho para a Santa Casa de Santa Fé do Sul. Também aconteceu a exposição de motos e venda de artigos ligados ao motociclismo.
Uma das atrações também foi um Fusca Caracterizado que chamou a atenção dos presentes e uma motocicleta que estava exposta há quase dez metros de altura em uma lança de um Munck.
O espaço para a realização deste encontro foi o estacionamento da FUNEC campus 2 na entrada da cidade e recebeu um bom público de Santa Fé do Sul. Evento também deverá se tornar tradição de eventos na Estância Turística de Santa Fé do Sul, segundo o diretor da Radical Capacete, Claudio.
http://www.informamais.com.br/Site/Paginas/Santa-Fe-do-Sul--Encontro-de-Motociclista-e-realizado-em-Prol-a-Santa-Casa/1437
A GCM prestou apoio, com viaturas de Patrulhamento, Equipe com Motos, Ambulância e Resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário