sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Festa de Réveillon surpreende com recorde de público



Aproximadamente 20 mil pessoas lotaram as praças Salles Filho, Matriz e a Avenida Navarro de Andrade (entre as duas praças) para participarem da festa de Réveillon, organizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e a tradicional queima de fogos.

O show começou às 22h40 e encerrou às 2h40, quarenta minutos após o horário previsto. O adiamento foi explicado pela própria banda, que afirmou que não poderia perder a oportunidade de continuar tocando para um público tão bom e animado.

Para o secretário de Turismo e Cultura, João Roberto Arcalá, a festa ficou acima do esperado. “O Revéillon deste ano foi uma grata surpresa. Tivemos recorde de público e qualidade de atração como nunca havia tido antes. O número de pessoas que participaram, tanto os munícipes quanto os turistas, superou as expectativas. Quem esteve lá presenciou uma festa animada e tranqüila, e certamente voltará para a próxima”.

A Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar, esteve no local para assegurar a tranquilidade do evento. O comandante da Guarda, Edilson Leite Ribeiro Correia, disse que a noite foi calma, sem grandes incidentes.

A GCM também atuou na orientação no trânsito, impedindo as ruas próximas ao local da queima de fogos, e das Praças Centrais, organizando a fluxo de veículos diminuindo as chances de acidentes, proporcionando assim segurança aos pedrestres. O balanço do evento foi positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário