segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COMEÇA A RETIRADA DA DECORAÇÃO “SONHO DE NATAL”




Depois de quase dois meses, as luzes natalinas foram apagadas no domingo (16/01) na Estância Turística de Santa Fé do Sul – SP.

Quem visitou a cidade, e mesmo os moradores, puderam viver semanas iluminadas com uma decoração deslumbrante, que o Governo Municipal faz questão de melhorar a cada ano.
A população já acostumada ao brilho natalino despede-se com saudade. “Gostaria que as luzes ficassem acesas o ano inteiro, Santa Fé fica ainda mais linda com essa decoração”, disse Mariana, moradora da cidade.

Incidentes ocorreram envolvendo peças da decoração, um caminhão Mercedes Bens placa de Jales, transitava sentido Centro/Rodoviária, quando na altura da Av. Navarro de Andrade com rua 7 veio a arrancar o arco de enfeite natalino causando paralisação do transito.


A Guarda Civil Municipal foi acionada, impediu e orientou o transito, e tomou as providências cabíveis. Segundo o motorista do caminhão E. R.S, não percebeu a placa de sinalização informando a altura do arco, 3 metros, o baú do caminhão tem cerca de 4 metros de altura.
Muitas pessoas estiveram no local e ficaram chateadas com o acontecimento questionando o porquê de não deixar o quarteirão dos enfeites impedido, pois todo o ano acontece esse tipo de acidente. No ano passado foram registradas duas ou três ocorrências destas.
Com o impedimento permanente da Avenida evitaria danos e prejuízo ao patrimônio público segundo a opinião de populares.
Alguns motoristas também reclamam que a Avenida estando liberada aumenta o risco de acidentes com motos, o que também aconteceu este ano, pois segundo eles o campo de visão fica parcialmente encoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário