sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

GCM e PM detem casal em flagrante por furto

No dia 11, terça- feira, por volta das 16:30 hrs, um casal foi filmado pelo sistema de monitoramento interno de uma loja no centro da cidade furtando objetos e uma bolsa com aproximadamente R$ 200,00.

Por volta das 18:15 hrs os proprietários da loja avistaram ainda no centro da cidade o referido casal, acionaram a Guarda Civil Municipal que prontamente chegou pelo local, e detiveram os autores, os mesmos entregaram a bolsa produto de furto aos GCM's e em seguida o dinheiro que haviam subtraído.

Com a chegada no local da Polícia Militar eles entregaram o restante de objetos, (danone, iogurte, leite, caneta, aparelhos celulares e outros).
O casal foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Pelas imagens do circuito interno da loja pode-se constatar que o casal praticou o furto em companhia de seus filhos ambos menores de 18 anos.
Segundo o autor do furto o mesmo referiu ser caminhoneiro, estar desempregado, e que tudo não passou de um minuto de bobeira. Já sua esposa disse que ninguém deve fazer o que ela e o marido fizeram.

O homem de 24 anos foi recolhido a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, e sua esposa de 29 anos conduzida a Cadeia Feminina de Meridiano - SP.

FONTES:
Jornal Regional, Sexta feira, 14 de janeiro de 2011, Pág 15.
http://www.correiosantafe.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário