domingo, 10 de junho de 2012

Resgate da GCM atende uma vítima de capotamento, a outra morreu ainda no local

Uma briga iniciada em uma boate em Santa Fe do Sul teve um trágico desfecho na madrugada deste domingo (10), a morte do jovem Willian da Silva Souza, 25 anos, na Rodovia dos Barrageiros.

O acidente aconteceu por volta das 05h00min nas proximidades do Motel Parati, de acordo com a versão do jovem Allan Carlos Candil, 22 anos, o outro ocupante do veículo, um Palio, eles estavam na boate quando surgiu um desentendimento com um rapaz desconhecido, e que para evitar confusão maior tentaram sair escondidos e irem embora, porem foram vistos pelos amigos do oponente.

 A partir deste momento teve inicio uma perseguição pelas ruas da cidade, e a seguir na Rodovia dos Barrageiros, segundo Allan eles foram ultrapassados e fechados pelo veículo GOLF da cor prata que os perseguia, provocando a perda do controle e o capotamento do Palio.

O jovem Willian que ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Os dois são da cidade de Marinópolis, Allan é filho do médico Antonio Carlos Candil, anestesiologista da Santa Casa de Jales.

 Fonte: http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/estradas/15938/briga-em-boate-termina-com-morte-na-pista.html

2 comentários:

  1. Vai em Paz Fanty...
    Mas não vou deixar de demonstrar minha indignação com idiotas inconsequentes que não medem seus atos. Aqui moramos em uma cidade pequena e pacifica, mas mesmo assim queremos JUSTIÇA... Força Alan Candil estamos aqui para o que precisar...

    ResponderExcluir
  2. Os caras são uns filha da puta.... Brincar com a vida de uma pessoa..... Que DEUS tenha guardado um otimo lugar para esse rapaz.

    ResponderExcluir