sábado, 16 de junho de 2012

Acusado de provocar acidente com vítima fatal se apresenta a policia

Acusado de provocar acidente com vítima fatal se apresenta a policia
Na tarde de hoje (15) por volta das 15:10 horas, na delegacia do município de Três Fronteiras, o jovem Talis da Silva se apresentou e prestou depoimento sobre o acidente ocorrido na madrugada do último domingo na Rodovia dos Barrageiros.

Ele é acusado de estar dirigindo o Golf prata que supostamente teria perseguido e fechado o Palio em que estavam dois jovens da cidade de Marinópolis, manobra que teria feito o condutor do Pálio perder o controle e capotar o veículo, segundo Alan Candil que era o passageiro, o motorista Willian da Silva Souza, 25 anos, morreu no local.

Esta foi a denúncia feita a policia por Alan, que afirmou ainda que o pivô da confusão foi à ex-namorada de um dos envolvidos.

Dr. Ricardo Jordão, delegado responsável pelo caso
Talis prestou depoimento por mais de uma hora ao Dr. Ricardo Jordão, Delegado de Policia de Três Fronteiras, o acusado negou qualquer envolvimento ou intenção de provocar algum tipo de acidente que pudesse vitimar Willian ou Alan, negou ainda ter participado de briga com as vítimas na boate, e que havia apenas um amigo com ele no Golf, contradizendo a afirmação de Alan de que estariam três pessoas no carro, a policia continua investigando a existência da suposta terceira pessoa.

O delegado disse que ainda não pode adiantar parte dos depoimentos, por estar o inquérito em andamento, acreditando que dentro de uma semana o caso já esteja esclarecido, disse ainda que esta tomando todo o cuidado na apuração do caso, “para não haver injustiças, uma coisa é boatos e pré-julgamentos, outra é a realidade dos fatos” concluiu Dr. Jordão.

“Depois de tudo apurado e concluído o inquérito, em se comprovando tais denúncias o caso poderá ser classificado como dolo eventual, onde o acusado assume a responsabilidade de risco, mas é cedo para falarmos sobre o caso, porque ainda tem algumas testemunhas para serem ouvidas” disse o delegado. Talis foi ouvido e liberado em seguida na companhia do seu defensor.

O Dr. Gilberto Luis, advogado do acusado, proibiu a reportagem do Correio Santa Fé e também da Rádio Dinâmica, de falar ou fotografar Talis, segundo ele, visando preservar seu cliente enquanto o mesmo se defende das acusações que vem sofrendo.

Fonte : http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/policial/15964/acusado-de-provocar-acidente-se-apresenta-a-policia.html
correiosantafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário