segunda-feira, 11 de junho de 2012

Policia busca identificar responsáveis por morte na rodovia

     A policia civil de Santa Fé do Sul trabalha agora na identificação dos ocupantes do veiculo Golf, que de acordo com uma das vítimas foi o causador do acidente que matou na madrugada de ontem, o jovem Willian da Silva Souza, 25 anos, que era morador da cidade de Marinópolis.

De acordo com as declarações de Alan Candil, 22 anos, o acidente ocorreu em virtude da perseguição efetuada por outros jovens com quem tinham se desentendido na boate em Santa Fé do Sul, que eles estavam indo embora quando foram ultrapassados e fechados pelo referido veiculo, na surpresa seu amigo Willian perdeu a direção do Pálio e capotou vindo a falecer.

“A mãe que tem um filho assim tem que corrigir, eu sempre cuidei do meu, só que agora eu o perdi, ele foi embora e não vai voltar mais, eu quero justiça por que tem os filhos das minhas vizinhas, das amigas, e outros jovens por aí que esse rapaz poderá fazer o mesmo que fez com meu filho, que a justiça seja feita” disse bastante emocionada a Dona Aparecida, mãe de Willian.

Willian da Silva Souza, 25 anos, vítima fatal
O delegado Dr. Ricardo Jordão confirmou a existência de indícios de possível desavença ocorrida na boate, fato que culminou com o acidente. “O procedimento investigativo já foi aberto nesta manhã, o inquérito policial está sendo instaurado destinado à apuração de provas no sentido do seu dolo, e havendo indícios de que houve o fechamento intencional por parte deste suposto veículo, esta pessoa será responsabilizada por homicídio culposo ou possivelmente por homicídio doloso, quando tem a intenção de matar, ou dolo eventual, quando não tem a intenção, mas assume o risco” disse o delegado.

“Nossos esforços agora estão voltados a apurar o veiculo Golf em específico, a procedência, documentação, o condutor, e possíveis testemunhas que acompanhavam o condutor para todos possam prestar os devidos esclarecimentos”.

O Dr. Ricardo disse ainda já ter dados do veículo e do condutor, que ainda não foi revelado para não atrapalhar as investigações, mas que muito em breve estará prestando esclarecimento à população após a produção de provas de como ocorreu o evento.

Fonte: http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/policial/15943/policia-busca-identificar-responsaveis-por-morte-na-rodovia.html
correiosantafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário