quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Guardas Civis participarão de Seminário promovido pela SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública)

      Foram disponibilizadas para policiais civis e militares, bombeiros militares, guardas municipais e profissionais de perícia de todo o Brasil,  120 vagas presenciais e 300 vagas para a participação a distância no Seminário.
     O 1º Seminário de Educação na Modalidade a Distância  promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), contará com dois representantes da Guarda Civil de Santa Fé do Sul.
    Realizadas as inscrições, foram aceitas e confirmada a participação. O Inspetor João Luiz inclusive, foi selecionado para ir até Brasília no Ministério da Justiça - Salão Tancredo Neves, para participação presencial.
   O Inspetor João Luiz e o Subcomandante Douglas, estão entre os 300 participantes da modalidade e a distância. E esperam que este novo molde de capacitação novidade apresentada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) venha a contribuir ainda mais para a capacitação profissional.
       A SENASP disponibilizou para o Ciclo nº38, 67 cursos de capacitação, e todos os agentes da Guarda Civil participam ou já participaram dos Cursos, que tem duração de 40 ou 60 horas, que são  cumpridas ao longo de 5 ou 6 semanas respectivamente. Esta semana as incrições para o Ciclo 38 foram abertas.

    No ano de 2015, foram realizadas 276.826 matrículas, sendo aprovados 227.071 em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário