quarta-feira, 10 de agosto de 2016

FORÇAS DE SEGURANÇA EM PROL DA SANTA CASA

        Em Reunião na Delegacia de Polícia, com as autoridades: os Delegados Dr. Higor Vinicius Nogueira Jorge e Dr. Marcelo Sales França ambos da Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul, o Investigador de Polícia Arnaldo Rocha da Silva, o Capitão Fernando Camargo Benitez Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Fé do Sul, o 1º Tenente João Paulo Peres Subcomando da 4ª Companhia de Polícia Militar e o Comandante Everson Merighi Pinha da Guarda Civil Municipal, com o objetivo de fecharmos uma parceria e criarmos um Projeto para divulgação da Campanha de Doação Voluntária da Santa Casa.


        Durante a reunião, foi exposta a situação da Instituição e suas necessidades, como também a extrema importância das Campanhas para que consigamos reerguer a mesma. Um retorno positivo de todos os presentes e diversas ideias foram sugeridas.
            O objetivo principal do Projeto consiste na captação de recursos para a Santa Casa, conseguir o maior número possível de doadores voluntários, envolvendo tanto a população como também os empresários de Santa Fé do Sul e Região.
        A ideia para divulgação da Campanha é a realização de um Evento na cidade para inovar e contagiar a todos, envolvendo o apoio de toda Segurança Pública, sendo divulgado na mídia como rádios, jornais e com participação das Entidades de Classes e da população em geral. 
          Durante o Evento, estaremos realizando o cadastro dos doadores voluntários, sorteando brindes e distribuindo maiores informações sobre todas as Campanhas da Santa Casa.
               A Santa Casa agradece imensamente o apoio dos Delegados e Comandantes das forças de segurança de nosso município.

                A Santa Casa está mudando. Faça parte desta mudança.

https://www.facebook.com/santacasasfe/?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário