sexta-feira, 18 de março de 2016

GUARDA CIVIL APREENDE MENORES QUE FAZIAM FURTOS NO COMÉRCIO

Na manhã de 09 de março de 2016, por volta das 10:30h, Guardas Civis Municipais foram solicitados por comerciante  quanto a duas meninas que estariam supostamente teriam realizado furtos no comércio na área central.
Com as informações dos trajes e tipo físico e características das mesmas, a equipe de ROMO com vistas a localizarem as menores, lograram êxito e as encontraram  ainda na área central, em posse do material produto de furto. Viaturas da GCM se empenharam em localizar os proprietários das lojas vítimas do furto, para confecção de ocorrência.
Com idades de 13 e 11 anos, as menores confirmaram aos agentes da GCM que haviam furtado em quatro lojas do comércio, foi acionado o Conselho Tutelar, que prontamente compareceu ao local, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional, demais providências de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente foram tomadas.
Vestimentas e bijuterias que foram subtraídas pelas menores foram entregues aos proprietários das lojas.
As mães das menores compareceram a Delegacia

A Guarda Civil mantém patrulhamento diuturno por toda a cidade, uma equipe de Patrulhamento com Motocicletas (ROMO) que prioriza a área central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário