quarta-feira, 30 de março de 2016

ATENDIMENTOS DE ACIDENTES PELO RESGATE DA GCM

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA – MOTO X MOTO
Dia 24 de março, por volta das 12:35h, na  Rua 10 x Rua 11, o Resgate da Guarda Civil Municipal prestou atendimento a passageira de uma das motocicletas envolvidas no acidente, uma  adolescente de 15 anos.
        Segundo o apurado um dos motociclistas não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente no local,  vindo a colidir com a outra motocicleta.
A vítima foi atendida e  conduzida a UPA com escoriações, ficando aos cuidados médicos.


 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA – CARRO X MOTO
Dia 24 de março, por volta das 21:10h, na  Avenida Rio Paraná x Alameda Rio Verde, na COHAB Beira Rio, o Resgate da Guarda Civil Municipal prestou atendimento ao motocilcista de 18 anos, morador de Três Fronteiras.
        Segundo o apurado ainda no local, o veículo de placas de Ibirá- SP não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente no local,  vindo a colidir com a motocicleta.
A vítima foi atendida e  conduzida a UPA com escoriações  e suspeita de fratura no antebraço,  ficando aos cuidados médicos.



 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA – CARRO X MOTO
Dia 28 de março, por volta das 15:10h, na  Rua 20 x Rua 11 o Resgate da Guarda Civil Municipal prestou atendimento a uma  motocilcista de 23 anos.
A vítima foi atendida e  conduzida a UPA com escoriações,  ficando aos cuidados médicos.



 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA – CARRO X MOTO
Dia 29 de março, por volta das 13:20h, na  Rua José Alexandre Santana Bairro Bartolo Rossafa x Rua dos Cravos o Resgate da Guarda Civil Municipal prestou atendimento a uma  motocilcista de  30 anos, morador da Rua 10 em Santa Fé do Sul.

A vítima foi atendida e  conduzida a UPA com escoriações e suspeita de fratura na perna,  ficando aos cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário