sexta-feira, 18 de março de 2016

CÂMERAS DE MONITORAMENTO DA GCM FLAGRAM MOMENTO EM QUE A EQUIPE DE RESGATE PRESTA ATENDIMENTO A VÍTIMA NO TERMINAL RODOVIÁRIO.

A Guarda Civil, foi acionada para atender com a viatura Resgate, uma vítima de mal súbito no Terminal Rodoviário.
De posse das informações, o Controlador do Centro de Controle Operacional, (CCO) utilizando o sistema de monitoramento, ao realizar o  ao despacho da viatura, acompanhou com as câmeras e  identificou a exata localização da vítima e via rádio orientou a equipe de Resgate que prontamente chegou ao local e prestou atendimento.
A utilização das câmeras de monitoramento é um excelente recurso ;  tanto em casos como este, seja como ferramenta da Polícia Civil na apuração de fatos ilícitos, seja coibindo a prática de delitos, enfim, cada ponto de monitoramento temos olhos de um GCM diuturnamente, afirmou o Comando da GCM.























Ainda nesta semana, diante da necessidade de interdição da Avenida Navarro de Andrade x Rua 09, o Guarda Civil controlador acionou a equipe de ROMO (Ronda com Motocicletas) que prontamente compareceu ao local e realizou a interdição da via, fato este também acompanhado pelo Sistema de Videomonitoramento da Guarda Civil.


O Sistema de Videomonitoramento vem a cada dia sendo melhorado, aumentando a confiança e a credibilidade junto a população e autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário