terça-feira, 11 de agosto de 2015

GCM atende acidente de trânsito com vítima na Rua 21 x Rua 10

http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/acidentes/21636/acidente-entre-nissan-e-biz-deixa-condutora-ferida.html
A desatenção pode ter sido a causa de um acidente automobilístico ocorrido na manhã de hoje (10) na esquina das Ruas 21 e 10.


A colisão frontal ocorreu quando o motorista conduzindo uma caminhonete Nissan com placas GTY 6591, Jundiaí, que trafegava pela Rua Dez e resolveu entrar na Rua 21, uma jovem conduzindo um Biz com placa FBH 6024, de Santa Fé do Sul, que vinha no sentido contrário não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

O motorista da Caminhonete alegou que iria fazer a conversão e quando percebeu a colisão já havia ocorrido, com a condutora da Biz já caída embaixo da moto.

“Eu estava subindo a Rua Dez, acionei a seta para virar sentido Rua Vinte e Um, e de repente ela surgiu e bateu de frente com a caminhonete, não vi o que aconteceu” declaro o condutor da Nissan.



O condutor da Nissan alegou que provavelmente a Biz estava em seu ponto cego no momento do acidente. Ele alegou que felizmente a caminhonete estava praticamente parada no momento da colisão.



A condutora da Biz sofreu escoriações diversas na queda, ela foi conduzida até a UPA pela equipe do resgate de onde foi liberada após atendimento médico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário