segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Guarda Municipal de Santa Fé do Sul, prende dois homens por tentativa de furto qualificado em pizzaria no centro da cidade.

Por volta das 04h20 em patrulhamento pela área central da cidade, os Guardas Municipais foram solicitados para apoiarem a Policia Militar, pois, segundo os Policiais Militares presentes, havia uma denúncia de tentativa de furto a uma Pizzaria no centro da cidade.
Juntamente com a Policia Militar foi verificado o local onde foi constatado o arrombamento. Diante das evidências os Guardas Municipais e Policiais Militares adentraram o local e surpreenderam os dois meliantes. Foi constatada também a tentativa de adentrar a Yamaha Motos, loja vizinha do local.
Os homens foram enquadrados por furto tentativa, com qualificação de arrombamento, e, mediante destreza, descritas no artigo 155 §4°, incisos I e IV do Código Penal, sendo conduzidos até o Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Méritos da equipe Delta da Guarda Municipal de Santa Fé do Sul/SP que mais uma vez mostra seu tirocínio e capacidade de atuação para a manutenção da ordem e proteção da integridade física de todos os cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário