quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Guarda Municipal de Santa Fé do Sul prende dois jovens por tentativa de furto a caminhão trator

No dia 28/08/09 por volta das 03h00 em patrulhamento pelos bairros da cidade a viatura da Guarda Municipal avistou dois jovens enconstados em um caminhão trator, supondo tratar-se de uma tentativa de furto os Guardas Municipais intesificaram o patrulhamento pelas imediações, verificando que os Guardas Municipaisnotaram a suposta a tentativa do delito os jovens evadiram-se do local não levando nada.
De imediato os Guardas Municipais com a deslocaram-se até o caminhão verificando que havia ferramentas nas proximidades, não sabendo para qual finalidade seria utilizada estas ferramentas, sendo que alguns equipamentos já haviam sido desconectados e a bateria já havia sido retirada.

Diante das evidências da tentativa de furto os Guardas Muncipais sairam em patrulhamento no êxito de aborda-los, sendo a abordagem executada algumas quadras do local, onde que foi verificado que as mãos dos jovens estavam sujas de graxa e os mesmos vieram a confessar a tentativa do furto.

A ocorrência foi apresentada na delegacia da Policia Civil, onde um jovem ficou recolhido e o outro, menor, foi liberado por tratar-se de ato infracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário