sábado, 1 de julho de 2017

Guardas Municipais receberam capacitação para atuarem no trânsito

O Governo Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), promoveu a capacitação dos servidores da Guarda Municipal que atuam hoje na fiscalização de trânsito. 
 O curso de Agente de Trânsito aconteceu no Campus II da Funec e foi ministrado pelo capitão da Polícia Militar e especialista em trânsito Ederson Merighi Pinha.
foram capacitados 20 servidores da GCM com 40 horas de conteúdo sobre legislação de trânsito, fiscalização de som automotivo, fiscalização de ciclomotores, fiscalização de certificado de licenciamento anual, área Azul – Legislação Municipal, trânsito de caminhões – legislação municipal, trânsito de bicicletas – Legislação Municipal, procedimentos para fiscalização de trânsito (Polícia Militar).

O prefeito Ademir Maschio participou da aula inaugural e salientou que com o conhecimento adquirido no curso, os agentes poderão atuar mais capacitados no trânsito da cidade. “Ajudem na conscientização dos motoristas, que neste primeiro momento necessitam de educação e orientação para não cometerem infrações no trânsito. Agradeça a importante parceria com a Polícia Militar que nos proporcionou este importante curso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário