segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capotamentos marcam a manhã do domingo


Foram registrados na manha deste domingo (9) três acidentes automobilísticos por capotamento, dois em Santa Fé do Sul e outro em Rubinéia.

O primeiro aconteceu ontem por volta das 9:00 horas, quando M.A.B.O., 23, morador de Auriflama, ao entrar na cidade pelo Bairro São Francisco colidiu com o canteiro central da avenida, em seguida veio a capotar o veículo que só parou quando bateu no muro da antiga escola Benedicto de Lima.

O condutor do veículo e sua acompanhante, J.M.G., 23, foram  socorridos pelo Resgate da  Guarda Civil  Municipal e encaminhados ao Pronto Socorro.

Acidente B.S.Francisco
Acidente B.S.Francisco
Acidente B.S.Francisco








Capotamento II

Outro acidente ocorreu logo em seguida, por volta das 9:50 horas, desta feita na SP 320 na divisa dos municípios de Santa Fé e Rubinéia, próximo à represa.

Um jovem dirigindo um VW Gol perdeu o controle do veículo e veio a capotar além do acostamento, o motorista que estava só foi socorrido por populares.

Capotamento III

Ás 10:15 horas a policia militar e o Resgate da Guarda Civil Municipal foram acionados novamente, e acreditem, para atender mais um caso de capotamento de veículo.

Segundo consta no boletim de ocorrências, o condutor de VW Gol da cidade de Três Lagoas, seguia sentido Rubinéia a Santa Fé do Sul pela vicinal 1627, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e veio a capotar o veículo em um pasto. No trajeto o condutor conseguiu ainda desviar de duas arvores, estourou uma cerca de arame, e a seguir capotou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal e encaminhada ao Pronto Socorro.

Acidente vicinal
Acidente vicinal
Acidente vicinal










Outro acidente

O último capotamento do domingo na região foi registrado por volta das 12:00 horas no município de Aparecida do Taboado, nas proximidades do Frango Ouro.

A condutora do veículo declarou a polícia que voltava de Santa Fé do Sul onde teria vindo abastecer o veículo.

Coincidentemente em todos os casos, as suspeitas de policiais e populares que socorreram as vítimas, e de que os jovens envolvidos nos acidentes estavam voltando de uma festa ocorrida em Rubinéia, que teve início na noite de sábado e só terminou na manhã do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário