segunda-feira, 2 de maio de 2011

GCM atende acidente de trânsito com vítima fatal

Adriano Martins do Amaral, de 33 anos, morador do bairro São Francisco morreu hoje, dia 1º, por volta das 15:00 horas, atropelado por um bitrem.
Segundo testemunhas, o caminhão seguia pela Avenida 1º de Maio, no bairro São Francisco e Adriano de bicicleta segurava na traseira do veículo sendo assim puxado pelo mesmo.
Quando o motorista do bitrem foi avisado que a vítima estava agarrado na traseira do bitrem parou o veículo, porém, Adriano já estava desfalecido no asfalto.
Inicialmente a Guarda Municipal foi acionada e também a Polícia Militar que tomou as providências cabíveis.
Adriano era casado e pai de 5 crianças.
http://www.santafeonline.com.br/materias.php?content=leitura&id=1147

A imprudência de um ciclista custou sua própria vida hoje, na Avenida 1º de Maio no Bairro São Francisco.

Um acidente com vítima fatal ocorreu hoje (01), por volta das 15:00 horas na Avenida Primeiro de Maio no Bairro São Francisco, um caminhão boiadeiro “bi trem”, placas CZC 2267 de Santa Fé do Sul, dirigido por Ivo Lambrein, seguia sentido Fepasa / Avenida Conselheiro Antônio Prado, quando segundo informações, o motorista foi avisado que havia um rapaz segurando na traseira do caminhão, momento em que o motorista olhou pelo retrovisor e não mais viu o rapaz, então resolveu parar o caminhão, e quando desceu viu o rapaz já sem vida caído no asfalto.

Ivo imediatamente buscou ajuda das autoridades competentes, a Guarda Civil Municipal chegou ao local e providenciou a interdição da área e preservação do local até a chegada da policia e peritos, tendo em visto que não demorou muito para o local ficar tomado por curiosos, e o comentário era da ironia de serem local e data 1º de maio.aDRIANO aMARAL
A vítima, Adriano Martins do Amaral, 33 anos, era casado, pai de cinco filhos, e morava na Rua 13 maio no 215, Bairro São Francisco.

http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/policial/12585/acidente-com-vitima-fatal-na-avenida-1-de-maio-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário