sábado, 25 de julho de 2009

Guarda Municipal realiza parto emergencial dentro da Unidade de Resgate

A Guarda Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul foi acionada para prestar atendimento à gestante Gislaine Aparecida Mateus de Andrade, que estava com dores e contrações uterinas fortes e com intervalos regulares. Imediatamente, Gislaine foi colocada na viatura Resgate, onde a equipe constatou por meio dos sinais e sintomas, que ela já estava em trabalho de parto. Antes mesmo de chegar a Santa Casa de Misericórdia, Gislaine entrou em trabalho de parto e, auxiliada pelos Guarda Municipais deu à luz uma menina. Dentro da Unidade Móvel, mãe e filha receberam toda a assistência necessária até chegarem ao Pronto Socorro. O supervisor da Guarda Municipal Douglas Marcel da Silva, que realizou o parto, disse que entre o momento em que chegaram à casa até o nascimento, foi tudo muito rápido. “Quando chegamos à casa da gestante não imaginávamos que a criança fosse nascer tão rápido, a caminho do hospital. Foi uma experiência maravilhosa”. Também participaram do atendimento os guardas Victor Brancalhone Carvalho e Alexandre Eduardo Izelli.
Guardas Municipais (da esquerda para direita GCM Tofanelli, a mãe da criança,o então Supervisor Douglas que realizaou o parto, com a criança no colo, e o GCM Eduardo) .


Na mesma semana, a Guarda Municipal prestou outro importante atendimento, ao comparecerem com urgência ao fundo da garagem R&R Representações, onde havia um foco de incêndio muito próximo aos veículos. Prontamente, a guarda solicitou ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), um caminhão pipa. Desta forma, o foco foi apagado. O trabalho foi acompanhado de perto pelo proprietário do imóvel, Reinaldo Evaristo.
http://www.regiaonoroeste.com/home.php?content=materias&id=407

Nenhum comentário:

Postar um comentário