sábado, 11 de junho de 2016

GCM acompanha veículo em fuga com 04 ocupantes, 02 foram detidos


Um veículo Gol de procedência ainda desconhecida bateu contra o totem de sinalização na esquina da Avenida Navarro de Andrade x Rua 7.                                                                                               Segundo os agentes da Guarda Civil puderam apurar, no veículo estavam quatro pessoas, um deles menor de idade.

Quando os agentes ouviram o barulho da colisão, foram para o local e perceberam que quatro pessoas estavam evadindo-se do local do acidente e fizeram o acompanhamento dos suspeitos que seguiram pela Rua 10.

Durante diligência os agentes da GCM obtiveram êxito e localizaram e detiveram dois rapazes, um deles menor de idade e outro maior que estavam escondidos na sede de uma escola de inglês, localizada na Rua 10. Outros dois estão desaparecidos.

Na delegacia o menor contou que eles saiam de uma casa de Shows no Jardim Mangará quando o motorista do Gol resolveu alcançar um corcel que ia a sua frente e ao tentar contornar a rua 7 perdeu o controle e bateu no totem.

O Gol com placas de Fernandópolis, BHA 0085 foi abandonado no local do acidente e ainda não foi localizado o proprietário, existe a suspeita de que o veículo seja produto de furto.


http://www.informamais.com.br/Site/Paginas/Santa-Fe-do-Sul--Guarda-Civil-prende-estelionatario-no-Terminal-Rodoviario/2413


Nenhum comentário:

Postar um comentário