segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O VEREADOR E GUARDA CIVIL RONALDO LIMA ENTREGOU TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-FÉ-SULENSE AO SECRETÁRIO ADJUNTO DE CULTURA DO ESTADO.

No último sábado (21), na Praça Salles Filho aconteceu o Lançamento do Projeto Sonho de Natal, 2,8 milhões de garrafas Pets se transformaram em lindas peças natalinas. 
Durante a cerimônia, o vereador e Guarda Civil Municipal Ronaldo Lima, entregou o título de santa-fé-sulense para o secretário adjunto da Cultura do Estado de São Paulo José Roberto Sadek, que muito contribuiu culturalmente trazendo para Santa Fé grandes shows e eventos.
Na oportunidade, o produtor e programador cultural da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Marco Antonio Leme do Prado também receberia das mãos da vereadora Izabel Yoshida o título de cidadão santa-fe-sulense, mas por problemas de saúde não pode comparecer.
“O encantamento do Natal acontece em todas as idades, desde as crianças até os idosos. Mais uma vez a nossa cidade está linda e pronta para receber toda a população e turistas. Quero aproveitar este momento e desejar a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário