sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Guarda Civil Municipal participa da Solenidade de Reinauguração dos Correios

Correios investe R$865 mil em reformas e agência foi reinaugurada nesta sexta feira

Autoridades participaram da reinauguração da agência que tem 22 funcionários

A Guarda Civil Municipal foi representada na solenidade pelos  GCM's Marcelo Chaves e Ronaldo Lima.

Foi reinaugurada na manhã desta sexta feira (13) a agência dos Correios da Estância Turística de Santa Fé do Sul, localizada na Rua 9, n o centro. O local recebeu investimentos de mais de R$850 mil reais em obras e equipamentos de última geração.
A agência ocupa uma área de 470 m2 com 22 funcionários e a obra que se iniciou em fevereiro de 2015 durou oito meses e contemplou todos os recursos de acessibilidade com rampas e sanitário com facilidade de acesso a pessoa portadoras de deficiência, além de um sistema de senha de ultima geração e novos guichês de atendimento com salas climatizadas para melhor comodidade dos trabalhadores e principalmente dos clientes que ficarão aguardando atendimento confortavelmente sentados.
A empresa responsável pela Reforma a SSN Construções e instalações Ltda, da cidade de Bauru realizou obras de ampliação do hall de entrada, pintura e adaptações de setor administrativo e ampliação de salas, adaptação de carga e descarga em área totalmente coberta, instalação de equipamentos de prevenção de carga e descargas elétrica (para-raios).
Segundo o gerente de engenharia dos Correios, diretoria do Interior, Marcos Vinicius, as obras foram inspecionadas pela Engenheira Fabíola Herrera Rodero Capuzo e do técnico em Edificações Vicente Benedito da Silva.
O Coordenador Regional de Suporte dos Correios, da Regional São Paulo Interior informou que as obras irão melhorar o atendimento dos clientes agilizando também o atendimento mantendo a qualidade dos serviços dos correios. “Esta é a contribuição dos Correios para a cidade de Santa Fé do Sul que ao longo dos anos vem se desenvolvimento e progredindo como estância turística”. Antonio Carlos Marques Matos também lembrou que os Correios implantou o serviço de Banco Postal em parceria com o Banco do Brasil para melhorar o atendimento bancário da população.
A conclusão da obra era uma reivindicação antiga dos funcionários e agora poderemos oferecer mais qualidade no atendimento ao público, disse o gerente Juarez Lima que agradeceu todo empenho da diretoria dos correios e a presença das autoridades que foram prestigiar a reinauguração. Para o prefeito Armando os investimentos feitos pelos Correios na reforma da sua agência demonstra o reconhecimento do desenvolvimento de Santa Fé do Sul e dos trabalhos de seus governantes que ao longo dos anos contribuíram para que este serviço fosse mantido com qualidade para a população santafessulense. O vereador Alcir Zaina falou em nome dos vereadores e enalteceu a qualidade do serviço prestado pelos funcionários da agencia local.
Na solenidade estiveram presentes o Prefeito Armando Rossafa e os vereadores Alcir Zaina, Bel Yoshida, Evandro Mura, Ronaldo Lima e Leandro Magoga, a vice-prefeita Elena Rosa, Mara Amaral (assessora do deputado Itamar Borges), além do presidente da ACE, Marcelo Vilela, do empresário José Rafael Martins (Faíco), Ademir Maschio (FUNEC), funcionários dos Correios e outros diretores como Claudir Aranda (Rio Preto), Juarez Pereira de Lima (gerente Santa Fé do Sul), Luiz Tadeu dos Santos (Gerente Comercial Araçatuba), e convidados do comercio e associações.
Um dos primeiros clientes a ser atendido na agência após a solenidade oficial de reinauguração foi o senhor Edson funcionário da empresa Usina Vale do Paraná, ele elogiou o conforto do local e a qualidade da prestação de serviços, além de elogiar a iniciativa da empresa em reformar a sua sede de Santa Fé do Sul, que segundo ele, realmente estava necessitando. Agora temos mais conforto e rapidez na prestação do serviço.
O Padre Edevaldo José Furlaneto fez a benção no local e em sua mensagem pediu que os funcionários possa trabalhar com amor garantindo assim a satisfação da população que busca pelos serviços dos Correios e abençoou todos os presentes.
http://www.informamais.com.br/Site/Paginas/Santa-Fe-do-Sul-Correios-investe-R865-mil-em-reforma-e-agencia-foi-reinagurada-nesta-sexta-feira/1855

Nenhum comentário:

Postar um comentário