quinta-feira, 21 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL RECEBE EQUIPAMENTOS PARA REFORÇAR AÇÕES DE COMBATE A VIOLÊNCIA


GUARDA MUNICIPAL RECEBE EQUIPAMENTOS PARA REFORÇAR AÇÕES DE COMBATE A VIOLÊNCIA

ON .
Guarda Municipal recebe equipamentos para reforcar acoes de combate a violencia 2A Guarda Municipal de Santa Fé do Sul recebeu nesta quarta-feira (20) do Governo Municipal armas não-letais e equipamentos para segurança e detenção de pessoas. O prefeito Armando Rossafa acompanhado da vice Elena Rosa e vereadores fizeram a entrega na sede da Guarda Municipal.
Foram entregues 17 coletes balísticos; 31 espargidores de pimenta; 20 algemas e 30 bastões tipo tonfa. O guarda João Luiz Flauzino que recentemente foi capacitado na cidade do Rio de Janeiro para ser instrutor com tecnologias não-letais apresentou para o prefeito junto ao comandante as armas e equipamentos. João Luiz capacitará todo efetivo.
De acordo com o prefeito Armando Rossafa esses equipamentos representam modernidade da segurança pública. “Elas não são letais. Ao usá-las, a intenção é deter e paralisar o infrator, não vitimar cidadãos. Elas vão gerar mais segurança para a guarda e para os agentes no patrulhamento e na opressão da violência”, disse o prefeito.
O comandante da Guarda Municipal Alexandre Eduardo Izelli disse que a equipe será muito mais atuante no combate a violência, fortalecendo a ação local dos outros órgãos de segurança pública.
Guarda Municipal recebe equipamentos para reforcar acoes de combate a violencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário