segunda-feira, 18 de março de 2013

Comando da GCM recebe comitiva de Promissão - SP

            Na manhã de hoje foram recebidos na sede da GCM, o capitão da reserva do Exército Brasileiro e futuro comandante da GCM de Promissão e comitiva. A visita tratou-se desta equipe conhecer o trabalho da Guarda Civil de Santa Fé do Sul e colher informações para a implantação da Guarda Civil Municipal daquela cidade. 
           Durante a conversa foram passadas informações quanto a parte legal do trabalho da GCM, como Registro na Secretaria de Segurança Pública (D.P.C.R.D.) - Divisão de Produtos Controlados e Registros Diversos no Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (DECADE) - SP, de Autorizações do Exército (Diretoria de Fiscalização) para o uso de equipamentos de uso restrito e controlado, junto ao Ministério da Defesa, e toda parte burocrática que envolvem o trabalho de uma instituição de Segurança Pública. 
           Além do dia a dia da Guarda Civil, dentro das atribuições e legalidade. 
           Para o Comandante Eduardo Izelli, "a visita mostra que a GCM de Santa Fé, encontra-se em um bom patamar dentro das GCM's do Estado e serve como referência para novas Guardas Civis". No mês passado uma mesma visita foi realizada pelo Secretário de Segurança e Comandante da Guarda de Ouroeste - SP, que está em fase final do Curso de Capacitação para a implantação da GCM naquela cidade.
             A todos novos amigos desejamos boa sorte nesta empreitada e que o sucesso certamente virá pautado dentro do que a lei determina e com trabalho sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário