terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

GUARDA CIVIL MUNICIPAL REGISTRA 04 ACIDENTES NOS 04 PRIMEIROS DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO


        A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Fé do Sul, registrou quatro atendimentos de ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, nos quatro primeiros dias do mês de fevereiro, vitimando seis pessoas.
Dia 01/02/2013, um acidente vitimou dois motociclistas da cidade vizinha de Rubinéia, o garupa com escoriações e o condutor com suspeita de fratura de clavícula. Dia 02/02/2013, outro motociclista desta vez pelo Distrito Industrial II. Dia 04/02/2013 pela manhã na Avenida Navarro de Andrade esquina com a Rua 10, um motociclista se envolveu em acidente com uma pedestre, uma senhora de 67 anos.  Já no período da tarde outro acidente desta vez envolvendo carro e moto, também na  Avenida Navarro de Andrade cruzamento com a Rua Perimetral  Leste.(FOTO).  Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro local.
Segundo o Comando da GCM as estatísticas mostram que este período apresenta um aumento considerável de atendimentos de ocorrência, principalmente as de Resgate, contudo, sempre mais próximo e durante o carnaval.
Por tratar-se apenas do início de mês é atípico. O que nos preocupa ainda mais é com o consumo de bebidas alcoólicas durante o Carnaval. Vale ressaltar que o condutor deve observar e obedecer a legislação de trânsito que proíbe tal prática. Falou o SUB CMT GCM Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário