quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

GCM, PM e Conselho Tutelar trabalharão em parceria

Começa amanhã (8) a grande festa popular do Brasil, o Carnaval 2013, preocupados com o mega evento que promete ser o carnaval do Bloco Farra, as autoridades já se movimentaram no sentido de garantir a segurança dos foliões, bem como para fiscalizar possíveis transgressões da lei que possam existir durante a realização do carnaval em Santa Fé do Sul.

O Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e até o PROCON, estarão atuando nos eventos que acontecerão na cidade, principalmente fiscalizando a venda de bebidas a crianças e adolescentes, e também a entrada de menores de 16 anos no carnaval, neste caso no evento organizado pelo Bloco Farra no recinto da Ficcap.

Não será permitida a entrada desses menores nem mesmo com a presença dos pais no evento, quanto ao horário de permanência dos foliões de 16 a 18 anos, a portaria é bastante clara, “poderão permanecer até as 4:00 horas”, essa condição também será fiscalizada.

Existe ainda outra preocupação que chama a atenção das autoridades, a possibilidade de adolescentes tentarem burlar a lei com a apresentação de documento de RG falsificado, isso é crime e será fiscalizado com rigor de acordo com os órgãos responsáveis.

Quanto ao trafego de veículos para o evento, o tenente Benitez esclareceu que devido ao fluxo muito grande de veículos, o trajeto para o Recinto Dr. Rodolfo Abdo será de mão única, e alertou ainda que o retorno não poderá ser pela marginal da Euclides da Cunha, os motoristas deverão seguir até o próximo trevo para poderem efetuar o retorno.

http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/entretenimento/16966/fiscalizacao-sera-rigorosa-neste-carnaval-em-santa-fe.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário