quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul tem comando próprio



A partir de 1º de Janeiro de 2013 a GCM de Santa Fé do Sul - SP tem Comandante e Sub Comandante GCM's efetivos no cargo de Guardas Civis.
Foram nomeados o GCM Eduardo para assumir o cargo de Comandante e o GCM Douglas para assumir o cargo de Sub Comandante. Fato este que nunca havia existido na história da GCM que está em funcionamento desde o ano de 2004, até então somente policiais civis e militares aposentados e na reserva assumiram o cargo, foram 04 ex-sargentos da Policia Militar e um Investigador da Polícia Civil.
Os novos comandantes assumiram a GCM com o compromisso de trabalho dentro da legalidade, com respeito aos GCM's e aos munícipes.
O balanço segundo eles, é positivo nos primeiros 20 dias de trabalho a frente da GCM. "Conquistamos grandes avanços neste curto período, tendo como parceira a  a  atual administração". - ressaltou o CMT Eduardo Izelli.
 O Departamento de Trânsito também é da responsabilidade do Comando da GCM que está realizando estudos a fim de readequações que forem necessárias, com embasamento técnico, quanto a sinalização das vias do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário