quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GCM realizará palestras aos funcionários do A.M.E.

Dia 01 de fevereiro de 2013, o Inspetor Pinha integrante da equipe de RESGATE, há 06 anos, ministrará palestra aos funcionários do A.M.E. (Ambulatório Médico de Especialidades) de Santa Fé do Sul , de diferentes setores, em sua maioria profissionais da área de saúde e brigadistas.

Este é o quarto ano que a GCM presta apoio ao pessoal do A.M.E, em anos anteriores apenas uma palestra teórica com demonstrações práticas e restrito apenas para enfermeiros e brigadistas, houveram Workshop, e diante da necessidade e atualizações de protocolo este ano serão a princípio palestras teóricas e em outro momento a parte prática de manipulação e transporte de vítimas.
Os temas são:

Atendimento Pré Hospitalar – Suporte Básico de Vida

Técnicas de imobilização, manipulação e transporte de vítimas.

Emergências Médicas Diversas; engasgos, queimaduras, síncope, desmaios, convulsões, choques, intoxicações e envenenamentos, insolação, intermação, afogamento, IAM, ICC, AVC, angina péctoris, HAS, DM, emergências ósseas, etc...

Segundo o Técnico em Segurança do Trabalho do A.M.E, este tipo treinamento contínuo é de suma importância pois coloca seu pessoal sempre apto para atender as mais diversas situações de emergência.

O A.M.E. (Ambulatório Médico de Especialidades) atende diversas especialidades: Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por imagem. Situado na Avenida Navarro de Andrade, nº 40 , Centro, Santa Fé do Sul – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário