domingo, 27 de janeiro de 2013

"Agita Verão" mobiliza hoje parte do efetivo da GCM


A Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul mobilizará hoje, (domingo, 27) equipes de Guarda Vidas, Patrulhamento e Resgate (inclusive com a viatura presente o tempo todo no evento) para apoio ao o tradicional Agita Verão, no Parque Ecoturístico das Águas Claras a partir das 8h.
Ontem foram instaladas as bóias de sinalização pela equipe de Guarda Vidas no parque. Garantindo assim maior segurança para os banhistas.
Segundo o Sub Comandante Douglas Marcel, presente ontem nas Águas Claras, as orientações para os banhistas para evitarem afogamentos são obedecer a sinalização das bóias e dos Guarda Vidas, evitar ingestão de bebidas alcoólicas, atenção a profundidade do local onde está, e aos pais nunca deixarem as crianças sairem para nadar sozinhas. São cuidados necessários mesmo para banhistas experientes.
Serão dois domingos, 27 de janeiro e 3 de fevereiro, com muitas atrações para animar o público, queremos e estamos trabalhando muito para que sejam dois domingos tranquilos, e sem intercorrências completou o Comandante da GCM Eduardo Izelli.
O evento é realizado em parceria com as Secretarias de Turismo e de Esporte e Lazer, com apoio da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário