segunda-feira, 4 de junho de 2012

RESGATE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL ATENDE CAPOTAMENTO NA RODOVIA



 Ontem (03) por volta das 22:45 horas, a Prontidão de RESGATE da Guarda Civil Municipal foi acionada e atendeu vítimas de um capotamento ocorrido nas proximidades do trevo do município de Três Fronteiras - SP.

   Segundo o apurado um tamanduá provocou o capotamento de um veiculo VW Golo animal foi atingido quando atravessa a pista, no impacto o condutor do veiculo que é uma morador de Fernandópolis, perdeu o controle e capotou a mais ou menos uns setenta metros do local da colisão com o tamanduá.

   No veiculo viajavam cinco pessoas que tiveram ferimentos leves, todos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Santa Fé do Sul, o carro  foi rebocado após uma hora do acidente teve danos de grande monta.





http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/estradas/15910/tres-fronteiras-tamandua-provoca-capotamento-de-gol.html

Um comentário:

  1. Saudações Azul Marinho

    Boa noite companheiro meu nome e Cláudio sou guarda municipal em Laranjal Paulista, gostaria se possivel maiores informações sobre o trabalho que os senhores vem desenvolvendo voltado para o resgate municipal que por sinal me parece que vem sendo feito com muita bravura, estou querendo desenvolver este trabalho aqui na minha cidade, preciso do maior numero possivel de informações. Meu Email e limpexl@ig.com.br, atenciosamente aguardo contato

    ResponderExcluir