domingo, 8 de abril de 2012

Mulher comete suicídio por degolamento

A senhora Maria Aparecida Donizete Ferreira de 54 anos, foi encontrada sem vida na tarde desta sexta-feira (06), pelo esposo Oscar Ferreira popular “pescador”.
O esposo relatou que dona Maria Aparecida estava em tratamento contra depressão, mas que não tinha alterações de comportamentos que pudessem ser consideradas anormais, que na tarde de ontem ele estava deitado quando a esposa entrou no quarto para pegar bombril na intenção de lavar a louça.

Segundo Oscar ele disse a esposa para deixar que depois ele mesmo lavaria, e que ela deveria ir se arrumar para ir com o filho para Fernandópolis, cidade onde a mesma faz seu tratamento, em seguida ela saiu do quarto e ele continuou deitado.

Após umas duas horas Oscar disse que acordou com o celular tocando, atendeu e em seguida foi procurar a esposa, encontrando-a já morta em meio a uma poça de sangue em um cômodo dos fundos da casa, com um corte profundo no pescoço.

Parentes e vizinhos estão chocados com o fato, todos diziam que a vítima era uma pessoa boa e que sempre foi contra as pessoas tirarem a própria vida.

FONTE: http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/policial/15639/mulher-comete-suicidio-por-degolamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário