segunda-feira, 2 de abril de 2012

GCM atua em eventos promovidos pela prefeitura.

   Neste final de semana equipes da GCM ofereceram suporte para realização de eventos na Praça Sales Filho em santa Fé do Sul - SP. No sábado o evento "Agita Santa Fé" :
Em comemoração ao Dia Municipal da Atividade Física da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) comemorado no próximo dia 8 de abril, o Governo Municipal por meio da secretaria de Saúde e Funec realizou o Agita Santa Fé, com uma programação diferenciada para ressaltar a importância da atividade física na busca de qualidade de vida.
O evento contou com várias atividades físicas e orientações sobre a prática do exercício físico; orientação nutricional; orientação ao controle da hipertensão arterial; atividades recreativas; orientação e prevenção da saúde bucal; orientação e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs/AIDS).
E no domingo o "4º Caminhacão":
No domingo (1/04), às 9h, na Praça Salles Filho, o 4º Caminhacão, um evento organizado em parceria com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e a Organização não Governamental – GAVAS. Durante a manhã houve caminhada em volta da praça com os animais, sorteios de brindes, exposições de pet shop e exposição de animais que estão sob a responsabilidade do GAVAS para doações. Os participantes concorreram a prêmios como banho e tosa, brinquedos e acessórios para cães. Além disso, a secretaria de Agricultura estará doando mudas de citronela para população.
 
As equipes da GCM auxiliaram populares e turistas na orientação e sinalização do trânsito.
   "Ações como esta aproximam sem dúvida o GCM da população", disse o Inpetor da GCM na Praça Sales Filho, "policiamento comunitário se faz com integração, a comunidade já entendeu que a prevenção é o método mais eficaz para o combate da violência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário