sábado, 31 de março de 2012

Menina de 12 anos é estuprada, Resgate da GCM é acionado para atender o acusado

O caso aconteceu por volta das 6:30 horas desde sábado (31) na Rua Arnaldo Sales de Oliveira, Vila Pacheco em Santa Fé do Sul, quando a mãe da menina saiu para trabalhar e deixou a mesma sozinha em casa como de costume, Reginaldo Miguel da Silva, 31, que é vizinho aproveitou a ausência da mãe para praticar o crime.

Em depoimento, a menina relatou que estava dormindo quando o acusado invadiu seu quarto, e logo já foi perguntando se ele era virgem, ao dizer que sim ele pediu para ver e foi lhe tirando a roupa, a menina disse que de medo fez xixi nas roupas e mesmo assim ele não se importou. A seguir o bandido começou a apertar seu pescoço na tentativa de enforca-la, segundo a menina ela chegou a desmaiar por três vezes, depois o acusado a estuprou.

Reginaldo Miguel da Silva tem uma longa ficha criminal
Após a monstruosidade Reginaldo deixou a menina desmaiada e fugiu, quando a menina recuperou os sentidos vestiu suas roupas que estavam sobre a cama e pediu ajuda para uma vizinha, que posteriormente encontrou a mãe da menor e chamaram a policia militar que saiu imediatamente em diligências visando capturar o acusado, que pouco depois foi encontrado e preso.

A policia acredita que Reginaldo pensou que havia matado a menina, tamanha a brutalidade da agressão, deixando nítidas marcas de esganadura em seu pescoço. Ele era conhecido da familia da vítima desde criança.

Parentes da vitima e do acusado começaram a chegar à delegacia do município, em determinado momento Reginaldo conversava com seu irmão e a cunhada, quando bateu fortemente sua cabeça contra a parede vindo a desmaiar.

Na delegacia o acusado bateu a cabeça contra a parede e desmaiou
Foi preciso chamar o RESGATE  da Guarda Civil Municipal para conduzi-lo até o Pronto Socorro, o acusado foi levado inconsciente e depois de algum tempo sob os cuidados médicos recobrou a consciência, sendo a seguir reconduzido à delegacia para mais esclarecimentos.

Informações dão conta que Reginaldo Miguel da Silva saiu da cadeia a menos de um ano, sua ficha criminal é longa. Há indícios que com essa prisão possa ser esclarecidos mais dois estupros que aconteceram na cidade, as vitimas devem fazer o reconhecimento do acusado.

A policia deve ainda instaurar inquérito para apurar possível abandono de incapaz, uma vez que a mãe deixou a criança sozinha em casa, mesmo que o motivo tenha sido para trabalhar.

http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/policial/15606/menina-de-12-anos-e-estuprada-na-vila-pacheco.html

Um comentário: