segunda-feira, 19 de março de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA FÉ DO SUL INTENSIFICA RONDAS ESCOLARES



Com o início do ano letivo de 2012 a Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul intensificou a Ronda Escolar em todo o município. Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi designada única e exclusivamente para a proteção dos alunos e a preservação das escolas, efetuando rondas preventivas.
A Ronda Escolar efetua patrulhamento em 18 escolas do município mais o Projeto Renascer. Estas escolas dividem-se em: 08 EM, 06 EMEI e 04 EMPI que abrangem uma quantidade superior a 3900 alunos, segundo levantamento realizado pela Guarda Civil Municipal em diagnóstico de Ronda Escolar junto às próprias instituições de ensino no mês de março de 2012.
A Guarda Civil Municipal desde sua constituição como guarda cidadã age em prol à comunidade, prestando serviços de qualidade e que atendam às necessidades da população, consolidando assim a imagem de Instituição de Segurança Pública Municipal Protetora e Amiga. A instituição preserva seus valores morais e éticos, pautados em sua missão:

“Nós Guardas Civis Municipais, sob a proteção de Deus, estamos prontos para proteger a população, nosso maior patrimônio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário