terça-feira, 6 de setembro de 2011

GCM intervém e evita que mulher atente contra própria vida

Hoje,(06/09/2011) por volta das 18:20hrs, a prontidão de Resgate foi acionada e atendeu ocorrência onde uma senhora de 43 anos, moradora de um bairro da cidade, com comportamento alterado ameaçava contra si mesma com uma faca, no interior de sua residência.
Com a chegada dos GCM's foi iniciada a negociação, a princípio sem êxito, pois a mulher estava completamente alterada, até o momento em que se distraiu, instante em que rapidamente foi dominada por um GCM, e teve a faca retirada de sua mão.
Ato contínuo, os GCM's a contiveram e a conduziram juntamente com familiares ao Pronto Socorro local, a fim de ser avaliada pela equipe médica.
Segundo populares que presenciaram o ocorrido, se não fosse a intervenção do Guarda Municipal, "algo de muito trágico poderia ter acontecido ali". O fato dispertou a atenção de diversos moradores do bairro que logo se aglomeraram defronte a residência. O fato foi apresentado no plantão policial, realizada a apreensão da faca com aproximadamente 16cm de lâmina. Já a mulher foi atendida, medicada e aguarda liberação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário