segunda-feira, 8 de agosto de 2011

REPORTAGEM CORREIO SANTE FÉ - GCM



Guarda Municipal presta grande trabalho a comunidade

A Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul tem sido reconhecida pelo grande trabalhado desempenhado em prol da população. Em atividade a mais de sete anos, a corporação tem atuado no trabalho de resgate, patrulhamento escolar, ambulância e preservação do patrimonio público.

O Comandante da Guarda Municipal Edilson Correia vem buscando continuamente a reciclagem e aprimoramento do batalhão através de cursos e palestras, recentemente os membros da Guarda Municipal participaram do Curso de Técnicas de Torções e Manuseio do Bastão Tonfa, realizado no período integral do dia 23/07/2011 na cidade de Birigui - SP.

Edilson se diz muito satisfeito com o trabalho da Guarda Municipal, “contamos com a população para que denuncie fatos que nos ajude a proteger a cidade e seus munícipes”.

Além dos trabalhos especificados a Guarda Municipal tem desempenhado também um papel importante em auxilio a Polícia Militar no combate a criminalidade, a exemplo de ontem, quando por volta das 03h00min, uma VTR de patrulhamento da GCM realizava ronda de rotina avistou um jovem já conhecido de meio policial como usuário de crack, com uma bicicleta modelo Mountain Bike e um par de tênis na cesta da referida bicicleta.

Abordado e indagado pelos GCM’s o autor declarou que havia praticado o furto para poder comprar entorpecentes. Foi dada voz de prisão ao homem, conduzido à autoridade policial que lavrou flagrante por furto qualificado.

Já a vítima, um homem de 25 anos, foi identificada e compareceu ao plantão policial, trata-se de um morador da Rua 17, no centro da cidade.


http://www.correiosantafe.com.br/site/noticia/adm-municipal/13792/guarda-municipal-presta-grande-trabalho-a-comunidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário