sábado, 2 de abril de 2011

GCM e PM acionados em virtude de encontro de cadáver

Na noite de ontem guarnições da GCM e PM foram acionadas, e compareceram em uma estrada paralela a Rodovia Euclides da Cunha, próximo ao trevo de Santa Rita D’ Oeste, já no município vizinho de Três Fronteiras, em virtude do encontro de um cadáver do sexo feminino.
Segundo apurado ainda na noite de ontem tratava-se do corpo da garçonete Ariane de Almeida Batista, 28 anos, que foi assassinada em sua residência no Jardim Morumbi, pelo marido Ivan Pereira de 30 anos, na tarde ontem por volta das 15:30 horas durante uma discussão.
Após a confirmação de se tratar do corpo de Ariane, Ivan foi conduzido até a delegacia onde o mesmo confessou ter matado a esposa.
Em depoimento a polícia, Ivan disse que durante uma discussão acalorada na cozinha da casa, Ariane partiu pra cima dele tentado agredi-lo, e ele para se defender teve que fazer uso das mãos junto ao pescoço da vitima praticando a esganadura, pouco depois Ariane caiu ao chão já morta, em seguida Ivan colocou o corpo da vítima em seu carro, um corsa azul e se dirigiu ao município de Três Fronteiras, onde abandonou o corpo numa estrada vicinal.
Parentes e amigos da vítima, disseram que a intenção de Ivan era matar a esposa, em seguida as filhas e depois cometer o suicídio, condição negada por Ivan, que é eletricista de uma Usina há quase quatro anos.
O ACUSADO IVAN PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário