terça-feira, 1 de março de 2011

GCM se prepara para as comemorações do Carnaval




A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) a cada ano atrai mais pessoas para a cidade, chegando a dobrar sua população. Só nos últimos dois anos foram computadas mais de 10 mil pessoas só na orla em ranchos de veraneio. Durante os cinco dias de carnaval pessoas de várias cidades e estados visitam a cidade, desfrutam de restaurantes e do comércio em geral; isso gera além de empregos temporários, renda aos comerciantes, atraindo a ação de oportunistas.
Diante disto a GCM se prepara para as comemorações do carnaval tanto nos locais onde haverá comemorações como na praça Sales Filho e no estacionamento do Complexo Turístico. Como para atender as mais diversas solicitações.
Para atender tantos visitantes e munícipes o governo da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) preparou um carnaval com uma bela estrutura, com bandas e trio elétrico.
Já a GCM se prepara e articula ações voltadas à manutenção dos serviços diários, além de assistência aos turistas, postos fixos nos locais dos eventos, patrulhamento na área rural em virtude do grande movimento em ranchos, Parque Ecoturístico das Águas Claras, etc...
Segundo o proprietário de uma imobiliária da cidade, o carnaval é o feriado de maior procura por locação de ranchos. “Todos os ranchos cadastrados pela imobiliária foram locados com meses de antecedência, e a procura ainda continua intensa”.
A expectativa por parte dos GCM’s é grande, “sabemos que é um evento grandioso e muito esperado na cidade, contudo esperamos um evento sem incidentes, que transcorra dentro da normalidade” disse um GCM.
A GCM estará atuando com todo seu efetivo, inclusive em escalas extraordinárias, com duas VTR’s de Patrulhamento, duas motos, uma viatura de Suporte Básico e uma VTR de Resgate, além de uma Base Móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário