sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

INTEGRANTES DO RESGATE REALIZAM WORKSHOP PARA OS FUNCIONÁRIOS DO A.M.E. DE SANTA FÉ DO SUL



O Supervisor Garbelin e o GCM Douglas, integrantes da equipe de RESGATE iniciaram na tarde de hoje um conjunto de 06 palestras que serão ministrados a todos os funcionários do A.M.E. (Ambulatório Médico de Especialidades) de Santa Fé do Sul.

Trata-se de um Workshop, aplicado aos funcionários de diferentes setores, em sua maioria profissionais da área de saúde e brigadistas.
Este é o terceiro ano que a GCM presta apoio ao pessoal do A.M.E, nos anos anteriores era apenas uma palestra teórica com demonstrações práticas e restrito apenas para enfermeiros e brigadistas.

Contudo este ano viu-se o interesse por parte da diretoria que todos os funcionários participassem do treinamento.
Os temas são:
Atendimento Pré Hospitalar – Suporte Básico de Vida
Técnicas de imobilização, manipulação e transporte de vítimas.
Emergências Médicas Diversas; engasgos, queimaduras, síncope, desmaios, convulsões, choques, intoxicações e envenenamentos, insolação, intermação, afogamento, IAM, ICC, AVC, angina péctoris, HAS, DM, emergências ósseas, etc...

Segundo o Técnico em Segurança do Trabalho do A.M.E, este tipo treinamento contínuo é de suma importância pois coloca seu pessoal sempre apto para atender as mais diversas situações de emergência.
O A.M.E. (Ambulatório Médico de Especialidades) atende diversas especialidades: Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por imagem. Situado na Avenida Navarro de Andrade, nº 40 , Centro, Santa Fé do Sul – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário