terça-feira, 21 de dezembro de 2010

GUARDA CIVIL MUNICIPAL SE PREPARA PARA ATENDER EXPECTATIVA DE 150 MIL TURISTAS NO PERÍODO DE FÉRIAS




As ruas e praças da Estância Turística de Santa Fé do Sul já foram enfeitadas com a decoração natalina do projeto Sonho de Natal, que só neste ano arrecadou 300 mil garrafas pet. Somados aos anos anteriores, o projeto chega a marca de 1,8 milhão de garrafas arrecadadas e transformadas em peças natalinas.

A coordenadora do projeto, Josiany Buosi Guimarães, adiantou algumas das novidades para este ano. “A Avenida Navarro de Andrade será enfeitada com 228 árvores de natal estilizadas, as roupas das renas na Praça Salles Filho, assim como a pintura e alguns enfeites serão novos, guirlandas decorativas enfeitarão as ruas do comércio”.

O Comércio de Santa Fé também se adaptou e abrirá também no período noturno, época que tem seu movimento aquecido por conta dos turistas.

O grande movimento no período noturno deve-se a diversos eventos que acontecerão no palco principal da Praça Sales Filho. Santa Fé deve receber este ano cerca de 150 mil turistas no período de férias. Além da beleza da cidade iluminada.

A GCM em parceria com as Polícias Militar e Civil estão intensificando os trabalhos para melhor atender os turistas e a população de Santa Fé do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário