sábado, 11 de dezembro de 2010

Acidente na Rodovia dos Barrageiros deixa três pessoas feridas





O motorista da Kombi ficou preso nas ferragens. Já a Belina conduzida por João Navarro ficou destruída

Ontem, por volta das 7:50 horas, um acidente envolvendo uma perua Kombi, da empresa CBR, placas EDJ 0272, de Santa Fé, e uma Belina II, placas DVU 4555, de Nova Canaã Paulista, deixou três pessoas feridas.
A Kombi era conduzida por Cícero Braga de Oliveira, e seguia pela Rodovia dos Barrageiros, sentido Ilha Solteira levando 5 funcionários da CBR, quando teve sua trajetória interrompida pela Belina II, dirigida por João Navarro, de 87 anos, que vinha de Nova Canaã Paulista para Santa Fé.

Com a colisão, a Kombi foi parar no canteiro onde há um monumento. No veículo havia equipamentos de trabalho e latas de tintas que ficaram espalhados pelo local.
O Corpo de Bombeiros, e o Resgate da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram chamados. O motorista da Belina, João Navarro, foi atendido pelo Resgate da GCM, reclamou de dores nas costas e teve escoriação.

Francisco Alves Santa Rosa ocupava o assento do carona na Kombi teve fratura nas duas pernas. Já o resgate de Cícero demorou mais, isso porque ele ficou com as pernas presas nas ferragens, sendo preciso que os bombeiros cortassem parte da lataria do veículo para retirá-lo. Os outros passageiros da Kombi não tiveram ferimentos graves, pois, segundo os mesmos, estavam com cinto de segurança. Os envolvidos no acidente para o Pronto Socorro de Santa Fé, onde receberam atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário