sábado, 3 de julho de 2010

GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA BALANÇO POSITIVO DA 37ª FICCAP



Nos dias 19 a 27 de Junho, na Estância Turística de Santa Fé do Sul, foi realizada a 37ª edição da FICCAP, (Feira Industrial Comercial Cultural Agropecuária) tradicional, e uma das maiores festas de peão da região, a segurança foi realizada pela Guarda Civil Municipal, com base própria no recinto desde 2009, novamente a GCM atuou no trabalho de segurança do evento, já que a Polícia Militar não atuou no interior do Recinto de Exposições.

A GCM prestou atendimento também com a UR (Unidade de Resgate) que prestou atendimento integral na realização do Rodeio Amador e Profissional em touros e cavalos. E também como suporte de emergência durante todos os dias de festa. Diversos atendimentos foram realizados pelo Resgate da GCM, de diversas naturezas, contudo sem maiores problemas.

A GCM conduziu a festa sem incidentes na parte de segurança e o público mais uma vez aprovou a atuação da GCM no interior do recinto. “A Guarda é atuante na sociedade, e mostra na FICCAP a competência que tem para conduzir grandes eventos como este, que em dias de grande público foram recebidos mais de 40.000 pessoas na festa, é boa a sensação ao vermos além de seguranças particulares Guardas Civis no evento”. diz munícipe.

Para os integrantes da Guarda, a FICCAP chegou ao fim. Todos com o sentimento de missão cumprida, satisfeitos com o trabalho de qualidade oferecido a população de Santa Fé do Sul. Parabéns aos GCM’s pelo sucesso do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário